Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010

 

Há umas semanas fui há Media Markt com o Xandre e ele ofereceu-me uns livros que me interessaram (estavam em promoção, claro, senão nem tinha olhado para eles) - a trilogia The Ring. Acabei o terceiro ontem de madrugada. (por falar em madrugada, acho que estou a tornar-me noctívaga... Ando a adormecer tarde e a más horas e a dormir durante o dia...)

 

Sinceramente, não fazia ideia que o filme tinha sido inspirado num livro nem que era um remake da versão japonesa Ringu. O Ringu nunca vi, por isso não posso comentar, mas quanto ao The Ring posso dizer que não tem nada a ver com o livro. As imagens que aparecem na cassete são diferentes, a personagem principal é do género oposto, a história da rapariga atirada ao poço é diferente, etc etc etc. O filme é bem mais assustador que os livros, mas os livros são muito mais interessantes.

Sempre que eu pensava que estava certa acerca de algo, havia qualquer coisa na hstória que desmoronava toda a minha lógica. O fim acabou por ser totalmente do que eu tinha imaginado. Fiquei um pouco desapontada com o final, mas mesmo assim, adorei a história no geral. Está muito bem conseguida e muito bem escrita. Não quero estar aqui a fazer spoilers, por isso não vou dar mais pormenores, mas aconselho vivamente a leitura desta trilogia.

 

 

 



By Moon às 03:16 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Photobucket
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
Sing with love


blogs SAPO