Terça-feira, 11 de Maio de 2010

Graças ao senhor Papa Bento XVI (acho que não me enganei no nome...) na sexta não tenho aulas o que significa que a minha viagem a Chaves City vai ser antecipada para quinta!! uhuh!!^^

Verdade seja dita, não gosto nada do homem. Já olharam bem para ele? Parece a personificação do diabo! Até o nome Ratzinger assusta. Mas também não é fácil ser Papa depois do Papa João Paulo II. Esse sim era um Papa com P maiúsculo. xD

 

 

Não desejo mal nenhum ao senhor Papa Bento XVI mas estou mortinha que lhe dê um piripaque a ver se depois temos um Papa de jeito (--'). Não fica bem dizer isto e há quem ache que é pecado (a minha avó se me ouve dizer isto deserda-me!), mas como eu não vou muito nessas tretas religiosas, estou-me nas tintas para os pecados. I couldn't care less, really...

 

Anyway, a minha constipação não está muito melhor. Ando a tomar não-sei-quantos medicamentos diferentes a ver se isto acalma. Numa situação normal nem tomava nada, esperava que isto passasse por si, mas como vou para Chaves no fim de semana não quero arriscar e quero atacar a constipação a ver se na quinta já me sinto melhor...

 

E agora vou-me, tenho aula de História daqui a pouco...

 

**



By Moon às 11:40 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Joana a 12 de Maio de 2010 às 02:57
Viva o Papa mesmo! Sem aulas na 5ª e na 6ª! Uhuh!! XD


Comentar post

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO