Terça-feira, 25 de Maio de 2010

Opah, estou mesmo fodida!

A minha avó tem sempre que mexer em tudo, que mania pah!

 

O Xandre deu-me umas rosas lindas há duas semanas, quando fizemos um ano de namoro e quando cheguei a casa coloquei as rosas em cima da minha secretária para secarem direitinhas.

Neste fim de semana, aproveitei o facto de os meus pais irem para fora para voltar a Chaves e deixei as rosas exactamente onde estavam - em cima da secretária.

 

O problema é que no domingo a minha avó materna veio cá para casa e ficou cá até hoje, para eu não ficar sozinha. Ela tem a mania das limpezas e a primeira coisa que fez foi revirar a casa toda e limpar tudo quanto via...

Há pouco estava deitada na cama a fazer resumos de Economia e lembrei-me de ir ver se as flores já estavam secas, até porque queria pô-las numa jarra bonita MAS NÃO AS ENCONTREI! Procurei em todo o lado... Perguntei à minha mãe se tinha mexido e ela disse que não e eu acredito porque ela não costuma mexer nas minhas coisas. Então pensei logo na minha avó... Telefonei-lhe e ela diz que também não mexeu, mas aí já não cola porque já não é a primeira vez que ela muda as coisas de sítio ou deita fora e depois diz que não foi ela porque não se lembra. Tudo o que lhe parece lixo vai para o caixote, ela nem repara nem pára para pensar em que é que está a pegar... Só pode ter sido ela a pegar nas rosas, não há mais ninguém! (o meu pai não conta porque ele nem sequer entra no meu quarto...)

Estou fodida! Aquelas rosas eram mesmo importantes!

Juro que fecho a porta do meu quarto à chave da próxima vez que ela vier cá a casa... Estou farta que me desapareçam coisas importantes só porque ela acha que eu so guardo lixo!

As minhas coisas podem ser lixo para ela, mas para mim têm um significado! É por isso que eu guardo certas merdas, mas isso não lhe entra na cabeça!

Que raiva pah!!

 

E agora sinto-me culpada porque eu já sabia que ela chegava cá antes de mim e eu sabia que ela ia querer ir ao meu quarto limpar. Devia ter tomado precauções, mas nunca me passou pela cabeça que ela fosse mexer nas flores!

 

Estou mesmo triste...



By Moon às 20:38 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO