Terça-feira, 1 de Junho de 2010

Será mesmo preciso explicar porquê?
Desde pequena que idolatro o senhor Michael Jackson. Há muitos anos que o meu sonho, um dos poucos sonhos que eu fazia mesmo questão de realizar antes de morrer, era vê-lo ao vivo e quando no ano passado essa oportunidade finalmente chegou eu fiz tudo o que estava ao meu alcance para não a desperdição. Consegui convencer os meus pais a deixarem-me ir a Londres para o ver, inscrevi-me no sorteio de senhas para a pré-venda dos bilhetes e consegui comprar um (ou melhor, três, porque os meus pais fizeram questão de ir comigo) para o concerto de dia 3 de Agosto de 2009.
Nunca mais vou esquecer o dia do meu 18º aniversário: o dia em que os bilhetes foram postos à venda, o dia em que obtive o passaporte para a felicidade. Ainda antes do almoço tinha-se tornado num dos dias mais felizes e especiais da minha vida.
Acabei por ir na mesma a Londres, apesar de tudo. Já tínhamos a viagem paga, tal como o alojamento. Não aproveitei nada a viagem, como seria de esperar, porque, ao contrário dos meus pais que iam todos entusiasmados para visitar a cidade, o meu objectivo principal não era a cidade (para ver prédios e carros basta-me sair de casa) e eu estava-me nas tintas para tudo.
Eles acabaram por devolver os bilhetes e ficaram com o reembolso, mas eu não fui capaz. Precisava de ficar com uma recordação, algo que me relembrasse de que fiz o que estava ao meu alcance e que lutei por aquele sonho. Se não o realizei, foi por culpa de terceiros e quanto a isso, infelizmente, não há nada que eu possa fazer...



By Moon às 23:42 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO