Quinta-feira, 10 de Junho de 2010

... Acordei com um pesadelo terrível... Nunca tinha acordado daquela maneira! Tinha o coração a bater a mil à hora, não conseguia respirar e tinha a cara toda molhada pelas lágrimas... Já tinha chorado durante pesadelos anteriormente, mas nunca desta maneira... Nunca antes fiquei assim tão abalada...

Acabei por não dormir mais, apesar de estar super cansada... Tinha medo de adormecer e voltar a sonhar com o mesmo...

 

Tenho passado o dia a tentar esquecer aquelas imagens, que insistem em não sair da minha cabeça... Nunca um sonho me tinha parecido tão real como este.



By Moon às 16:02 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO