Sexta-feira, 11 de Junho de 2010

Na quarta à noite fui sair com as meninas. Fomos até ao Janela Indiescreta a mais um DJ Set do Slimmy.

Foi super altamente. Há algum tempo que não saía com elas e já tinha saudades das nossas danças malucas ao som de You're Unbelievable e Hey Ya. xD

 

O Janela foi o cenário de um marco importante na minha vida: bebi o meu primeiro shot. Nem sei de que era, mas por acaso não sabia muito mal. Na realidade, só bebi aquilo porque foi oferecido pelo Slimmy porque nunca na vida pagaria um cêntimo sequer para beber aquelas porcarias. xD

Yeah, call me old fashioned if you want. Mas normalmente não costumo gostar de coisas com álcool por isso, quando saio à noite basicamente só bebo Coca-Cola. xD

 

Anyway, foi muito divertido. Agora que estou de férias vou aproveitar para recuperar os DJ Sets perdidos!! lol

 

 

 

Falta ali a Dorinha e a Isabel... (E eu estou com a minha fiel Cola na mão)

 

 



By Moon às 20:35 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Joana a 11 de Junho de 2010 às 22:37
O teu primeiro shot????? Uoooooooooou!! Sinto-me honrada por ter lá estado!! XD


Comentar post

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO