Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010

 

 

 

Ontem à noite fui atacada por mim mesma. Não conseguia adormecer porque a minha cabeça estava demasiado cheia. A saudade, o ciúme, a solidão... Não tinha ar para respirar, não conseguia alcançar nas minhas memórias pensamentos felizes capazes de suplantar a melancolia que me assaltou de repente.

Às vezes a dor psicológica é tão intensa que se torna mesmo numa dor física. Quando a saudade aperta, sentimos uma pressão tão forte no peito que se torna difícil respirar. Quando as lágrimas atacam, é impossível detê-las, é impossível controlá-las.

E quando a última luz se apaga, tudo parece pior, como se a escuridão apagasse todo e qualquer rasto de felicidade e nos deixasse entregues à angústia e ao desânimo.

 

Quando estou longe de ti, a minha vida perde a cor e o sentido. Fico vazia, como se o meu ser vivesse fora do meu corpo. Só me sinto completa ao teu lado...
Quando estás longe fico perdida no mundo. Não sei o que fazer, nada faz sentido... Vivo sem pensar muito no presente porque é a única maneira de conseguir suportar a tua ausência.

Antes de adormecer, imagino que estás comigo, para não ser tão difícil aguentar mais uma noite longe, sozinha, presa na minha estúpida realidade.

 

Todas essas palavras podem parecer simples lamechices para os que as lêm, mas não me importo. Ao teu lado sou realmente feliz, como nunca fui em toda a minha vida. Amo-te com todas as minhas forças...

Não preciso de um pedido de casamento ou um anel, uma casa ou um sítio debaixo da ponte para saber que me amas. Basta que me olhes nos olhos para o saber. Mas para isso, preciso de estar contigo... Agora és o ar que respiro.


música Heaven - Bryan Adams

By Moon às 08:54 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2010 às 20:33
:')
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

:') <BR class=incorrect name="incorrect" <a>so</A> </A></A>tu e que me das alegria ... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>tambem</A> </A></A>já tive dias assim, e o meu remédio é ver as tuas fotografias, :D e resulta... ou ligar-te... <BR>mas a distancia é dolorosa, e a saudade faz-nos sentir mais fracos i sensíveis ... <BR>mas eu amo-te... <BR>E o meu amor e tão grande que não me importo de sofrer em saber que no futuro estaremos os dois juntos e felizes... <BR>amo-te &lt;3


Comentar post

Sobre mim
Photobucket
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
Sing with love


blogs SAPO