Domingo, 15 de Agosto de 2010

Hoje as minhas avós vieram almoçar cá a casa e a minha mãe, para parecer muito chique ou quê, decidiu fazer paella. Ora, para quem não sabe, a paella tradicional é um prato de marisco e eu simplesmente ODEIO marisco. Odeio o sabor, odeio o cheiro, odeio tudo. Yuck!

Eu já estava mesmo a ver a cena ainda antes de entrar na cozinha. Ia ser invadida por aquele cheiro horrível a sapatos velhos e a peixe podre e ia ter de comer o meu bifinho como se nada fosse, resistindo ao impulso de me vomitar toda.

Descobri que se respirasse pela boca como faço quando estou constipada era mais fácil suportar o cheiro do marisco.

 

Outro problema é que eu tenho os dentes do ciso a crescer. Os dois de baixo. Ao mesmo tempo. Conclusão, ando a trincar a parte de dentro das bochechas e aquilo está a ficar de tal maneira inchado que já nem sequer consigo cerrar o maxilar como é meu hábito e então como não posso juntar os dentes porque me dói à brava também me dói o maxilar do esforço que faço para contrariar o movimento habitual.

Então era eu a tentar ignorar o cheiro a peixe podre e a dor ao mastigar enquanto ouvia as minhas avós a falar sobre as tretas do costume: maleitas e missas.

 

Como se não fosse suficiente, espatifei o meu prato todo no chão da cozinha quando o ia por na máquina. Não cheguei a perceber como é que o deixei cair, mas depois tive de andar a apanhar os grãos de arroz e os cacos espalhados pelo chão...

 

E o dia ainda só vai a meio...



By Moon às 16:52 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO