Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010

Hoje fui à Loja do Cidadão levantar o meu cartão e aproveitei para passar numa loja e comprar pincéis e aguarelas para começar a pintar. Ando há imenso tempo cheia de vontade de pintar um quadro e acho que é desta que vou tentar.

Eu nunca tive jeito para desenhar. Aliás, se eu fizer um desenho agora aposto que toda a gente diria que foi uma criança da primária que fez. Mas é uma paixão que sempre tive...Sempre que me apanho com um instrumento de escrita na mão e um papel à frente ponho-me a desenhar. Normalmente são flores ou corações, que é a única coisa que consigo desenhar minimamente bem.

 

Agora que penso nisso chego à conclusão que só gosto de fazer o que não sei... Gosto de dançar mas pareço um boneco todo desengonçado. Gosto de cantar mas pareço um porco a guinchar no matadouro. Gosto de pintar mas não consigo fazer mais do que rabiscos infantis.

 

Oh well, paciência... Posso sempre fazer um quadro abstracto e dizer que é um lindo veado no meio da floresta, uma família de leões na savana ao pôr-do-sol ou qualquer coisa do género. xD



By Moon às 23:06 | link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO