Domingo, 22 de Agosto de 2010

 

Hoje quando acordei fui à janela e vi CHUVA!! Fiquei logo mais bem disposta. lol

 

Não é aquela chuva forte nem nada que se pareça, são só umas pinguitas muito tímidas, mas já é melhor que nada!

Amanhã vou para a aldeia da minha avó uns dias e assim já tenho uma desculpa para ficar metida em casa o dia todo a brincar com os cães. Mas duvido que o tempo se mantenha assim. Com a minha sorte vai é voltar o calor em força só para me contrariar... Mas a esperança é sempre a última a morrer! eheh



By Moon às 12:32 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO