Domingo, 22 de Agosto de 2010

... Quero ser a Angelina Jolie!!

 

Hoje fui com os meus pais ver o SALT e fiquei a idolatrar ainda mais aquela mulher. A sério, acho fantástico como ela pode ser tão sexy e ao mesmo tempo tão dura e corajosa e essas coisas todas...

Adorei o filme. Aquelas reviravoltas todas deram-me um nó cego no cérebro de tal forma que a certa altura já não sabia quem estava a mentir e quem estava a dizer a verdade. Isto sim é um filme! Irritam-me aqueles filmes totalmente previsíveis em que nos primeiros minutos se descobre a história toda. Há muito tempo que não via um filme tão bom como este.

Podia alongar-me aqui, bem sei que me apetecia, mas ia estar a fazer demasiado spoiler, por isso, deixo o trailer para aguçar a curiosidade de quem ainda não viu.

Recomendo vivamente.

 



By Moon às 23:53 | link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Soeiro a 23 de Agosto de 2010 às 18:50
Uou gostaste assim tanto, a sério? Olha que as críticas ao filme não são grande coisa..lol
Eu até gostei das cenas de acção e tal, mas a história não achei muito elaborada. E é claro que a Angelina parte a loiça toda! XD

Vai ver o Inception e aí sim, passas-te com a história!


Comentar post

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO