Sexta-feira, 27 de Agosto de 2010

Começou a contagem decrescente para o post número 200, que irá ser o último deste blog.

Ando a apontar para o dia 31 de Agosto, para começar o novo no dia 1 de Setembro. Não é por nenhuma razão em especial, simplesmente é o início de um novo mês e pronto, acho que tem lógica começar nesse dia. É a lógica da batata...

 

Bem, ontem comecei a ler o Twilight e está a ser mais fácil do que eu pensava porque a linguagem é do mais básico que pode existir. Sinceramente, também não esperava grande coisa daquilo, mas estou a gostar de ver "o outro lado" do filme.

No próximo domingo vai dar o The Ring no Hollywood e já marquei na minha agenda (sim, porque se eu não puser uma lembrança no meu telemóvel, passa a hora do filme e eu não me lembro de nada). Depois de ter lido o livro que deu origem ao filme, acho que vou ver aquilo com outros olhos. E espero vê-lo do princípio, pela primeira vez.

 

Na maior parte dos casos, as adaptações de livros para cinema são uma treta porque as pessoas que lêm primeiro os livros já vão com uma imagem pré-formada de tudo na cabeça e às vezes acaba por ser uma desilusão, como me aconteceu no Harry Potter e a Ordem da Fénix. Quando tiver tempo tenho que tentar arranjar o Ringu, a versão original do The Ring. Quero mesmo ver esse filme.

 

E eu estou aqui a falar sei lá bem do quê para encher chouriço. Não estou a dizer nada de jeito, por isso vou almoçar que o meu estômago já reclama.

 

 

Edit: e uma vez que estou a falar de filmes, hoje vai dar Entrevista com o Vampiro, na RTP1. Vou finalmente ver!! E também vou ver pela milionesima vez, o Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, no Hollywood (nunca me canso sos filmes do HP). E sou capaz de ver novamente O Sorriso de Mona Lisa, também no Hollywood, porque da primeira vez que o vi andava ocupada a fazer o jantar e tal e acabei por não ver o fim.

Já são filmes a mais para a minha cabeça, tenho que anotar isto em algum lado senão acabo por não ver nada...



By Moon às 14:55 | link do post | comentar | favorito

Sobre mim
Posts recentes

Post #200

Pensamentos...

Happy Birthday Michael

Twilight

Post #196

Férias

Quando for grande...

Indo eu, indo eu...

*facepalm*

Chuvaaa!!

arquivos

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Links
blogs SAPO